terça-feira, 5 de abril de 2011

Promiscuidade?

Foi na tarde de Terça-Feira que uma hashtag nos TT’s (Trending Topics) do Twitter me deixou muitíssimo curioso. Procurei saber logo o que “Hitler Bolsonaro” significava e me deparei com um vídeo no youtube, no qual o Deputado Federal (não tão bem votado quanto o Tiririca) Jair Balsonaro, respondia a algumas perguntas (desculpem a redundância) de representantes da sociedade brasileira.

Fiquei um tanto quanto inconformado com o que eu ouvi da boca daquele cidadão durante o quadro do programa CQC da Band. Primeiro ele afirma ser um pai presente e dedicado e que isso iria impedir seu filho de ser gay.

E ao ser questionado pela cantora Preta Gil sobre a reação dele se seu filho apresentasse uma noiva negra a família, tal sujeitinho tratou logo de dizer que deu a educação necessária para seus filhos não agirem com esse tipo de promiscuidade.

Promiscuidade senhor Bolsonaro? Agora relação inter-racial é promiscuidade? Espero muito que o senhor não tenha entendido a pergunta da Preta Gil, como assim disse o apresentador Marcelo Taz, espero muito mesmo.

Não entendo como a sociedade brasileira é capaz de eleger uma pessoa como essa para cargo de tão importância no poder público federal. Depois nós nordestinos é que somos taxados de burros e ignorantes. Tá certo que nossos políticos também não são os mais honestos do mundo, mas até então, nenhum atacou a diversidade brasileira.

Aos que não entenderam nada que eu comentei acima, recomendo que assistam ao vídeo e comentem o que acharam. Desde já agradeço aos que leram até o final.

Ah! Já ia me esquecendo, tem um vídeo rolando no youtube do senhor Bolsonaro todo pimposo discursando sobre os filmes que seriam divulgados este ano nas escolas públicas. Tais filmes teriam o intuito de combater a Homofobia. Vale a pena conferir também.

Primeiro Vídeo: O povo quer saber - Jair Bolsonaro.


Segundo Vídeo: Discurso de Jair Bolsonaro sobre filmes contra homofobia.

Um comentário:

  1. Palhaçada, viu?! É pra ficar puto da vida com um cabinha desses...

    ResponderExcluir