terça-feira, 12 de outubro de 2010

Dia das Crianças...

Aêeee... Hoje é dia das crianças...
Hoje acordei com uma ligação da minha mãe... Fui logo perguntando o que ela ia me dar de presente. Ela, sem graça do jeito que é, foi logo perguntando se era meu aniversário...
- Mainha, é dia das crianças.
Ela: - Sim, meus filhos não são mais crianças...
- Pra mãe, o filho nunca cresce...
Ela: - Pois os meus filhos cresceram viu?
Mas aí ela foi e entregou, estava comprando presentinhos para mim e para a minha irmã...
Fiquei feliz...

Esse dia me lembra tanta coisa boa... Lembro que eu morria de medo de palhaço quando pequeno e uma certa vez, minha irmã me levou pra andar no "trenzinho da alegria" que tinha um mundo de palhaços dentro... Chorei tanto nesse mundo que só Deus pra aguentar...

Era uma época tão boa... Porque que temos que crescer né?
A vida era tão mais fácil... Tudo prontinho...
Crescer trás tantos problemas, trás tanta responsabilidade...

Mas é bom lembrar que esse tempo existiu... Hoje, é um dia pra esquecermos todos os problemas de gente grande e pra refletirmos...

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS a esses, como eu, jovens adultos com medo de crescer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário